Pôr do Sol no Costão de Itacoatiara – Trilha em Niterói

0
3.063 visitas

O Pôr do Sol no Costão de Itacoatiara é muito bonito, por se tratar de uma trilha moderada e ter apenas 217 metros de altura facilita bastante seu acesso, é uma trilha que você consegue chegar ao cume por volta de uns 40 minutos.

Muitas pessoas visitam o Costão de Itacoatiara durante o dia e a tarde quase não se tem pessoas por lá, por pouca informação as pessoas não sabem que é possivel ficar lá e presenciar o Pôr do Sol que é muito bonito.

O horário de visitação é das 08:00h até as 17:00h, se você chegar após as 17h não vai conseguir subir, o Brigadista que fica de plantão na Guarita fecha o portão e não permite que ninguém suba mais, porém se chegar antes das 17h eles não ligam que você fique lá para curtir o Pôr do Sol, no vídeo que deixei no inicio do artigo vai ter uma ideia de como é o Pôr do Sol, abaixo seguem as fotos que tive oportunidade de registrar.

Costão de Itacoatiara

Pôr do Sol no Costão de Itacoatiara

Pôr do Sol no Costão de Itacoatiara em Niterói

Costão de Itacoatiara Niterói

Costão de Itacoatiara a Noite

Esse artigo é focado apenas em mostrar o Pôr do Sol no Costão de Itacoatiara, não vou abordar a trilha, que já abordei com mais detalhes no outro artigo onde dou dicas, tem mais fotos e informações de como chegar, você pode acessar esse artigo CLICANDO AQUI, abaixo segue o vídeo da trilha indo durante o dia.

Dica de Artigo:

Se você curti as Trilhas de Niterói, vamos deixar um Guia com as 7 principais trilhas da Cidade de Niterói, nesse Guia você vai conhecer as seguintes Trilhas com mais informações: Costão de Itacoatiara, Pedra do Elefante, Morro das Andorinhas, Morro do Santo Inácio, Travessia Tupinambá, Enseada do Bananal e Morro do Morcego, CLIQUE AQUI e veja o artigo completo!

Bom amigos esse artigo vai ficando por aqui, espero que tenha esclarecido algumas duvidas, o vídeo que deixei no início do artigo vocês tem uma visão melhor do Pôr do Sol no Costão de Itacoatiara, caso tenha alguma duvida use o campo de mensagem abaixo ou faça contato pelas redes sociais, abraços e até o próximo artigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui